Durante todo o tempo temos uma consciência exata que devemos fazer um montão de coisas importantes e até fizemos, porém deixamos muita coisa pra trás.

A inutilidade e uma das maiores tensões que podemos carregar porem também temos sobrecarga, até parece uma contradição e é verdade e um contradição!

Você já deve ter falado com alguém algum lugar em algum momento e esta pessoa colocava pra você que estava muito ocupada e que não tinha tempo pra você. Minutos depois você a veja parada e ai você se pergunta mas ela me falou que não tinha tempo e agora…

Nossa mente processo milhões de bits por hora então se você não tiver equilíbrio e controle sobre suas emoções você se sentira muito comprometido com o que vai fazer mesmo que que seja imaginário.

E natural que você queira marca um encontro profissional com alguém e está alguém diga que nesta semana neste dia ou neste mês não, isso já e uma forma de despreparo emocional relacionado a função de ser todos os dias.

A nossa formação pessoal e tão interessante que quando nos perguntam sobre quem somos nós, você se lembra de uma frase, nunca pensei nisso, olha que somos uma fortaleza em mutação. O detalhe e que pensamos que somos a mesma pessoa sempre sem mudar nada. Isso se confirma quando você diz pra alguém que ela e ruim ou boa e legal etc. ela logo diz que “sempre fui assim”, “nunca mudei” e ainda emenda dizendo que foi ela que nunca notou. Então durante anos e mais anos construímos uma personalidade equipada com muito dados e muitas vezes nem sabemos o que fazer com tanto.

Embora sejamos uma potência somos frágeis na relação conosco mesmos, porem na tomada de decisão a nossa base não e pelo conceito de analise externa e sim de análise comparativa interna, ou seja, informações recebidas de outrem que assumimos como verdade e que agora deduzimos ser o caminho certo.

Então dentro de nossas vidas ou empresas e necessários sempre uma terceira experiencia para conseguirmos entender com retidão ou pelo menos diminuir as possibilidades de erros. Aí fica mais fácil saber o que fazer quando contamos com mais pessoas opinando e colocando a prova os fatos.

 

Sucesso e prosperidade

Deixe uma resposta