Durante muitos anos vem se falando que precisamos mudar isso, aquilo e mais alguma coisa. Porém ninguém falou que a origem da mudança este dentro de cada um de nós, e que é preciso existir um ajuste entre o que acreditamos e queremos acreditar.

Na verdade, todos os dias temos desafios, e por isso precisamos ajustar nossas atitudes, e por isso que sempre dizem que precisamos continuar aprender até o que já havíamos aprendido.

Existe uma falha nesta transição entre o que não sei e o que devo saber, e eu não perceber que devo saber alguma coisa, por isso e bem comum encontrarmos pessoas que dizem não precisar de ajuda para fazer algo dentro da empresa ou dentro da família ou até mesmo dentro da vida pessoal.

Mas e importante saber que quando não temos consciência que existe necessidade de mudança, não e porque realmente não existe esta necessidade, e porque de onde estamos visualizando nossas necessidades realmente não precisa. Tudo pode mudar quando acontecer um impacto negativo e que de repente preciso de algo diferente aí busco alternativas.

Então a grande saída para uma evolução continua, é estar conectado e comprometido com tua evolução pessoal, ou seja, na prática e preciso eu você coloque motivação para enriquecer o seu conhecimento e sua visão de mundo sobre a área de interesse. E por isso que inúmeros treinadores incansavelmente sugerem treinamentos contínuos e um mais aprofundado que o outro.

A saída de mestre está em você descobrir quando você está na zona de conforto, que geralmente e quando você acredita que não precisa mais aprender. Pois você já fez muitos cursos. Isso e o maior equivoco que o ser humano comete consigo mesmo. Então e obrigatório você aprender a aprender sempre sem cessar. Sugestão leia, escute bons áudios, e vídeos.

MUDE HABITOS – FORMATE HABITOS SAUDAVEIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *