Você já deve ter encontrado pessoas e mais pessoas que estão frustradas com a venda e não querem mais trabalhar, e agora querem desenvolver outra tarefa que não a venda.

Todos os dias encontro pessoas que querem ser bem-sucedidas em suas áreas, mas não pensam que a venda e essencial para elas chegarem nos lugares que almejam alcançar. Na verdade, todas as profissões precisam de um ótimo vendedor para progredirem em suas funções.

A arte de vender ele vem acompanhada de uma atitude que merece muita atenção, pois ninguém compra produtos sem que não queira ser encantado de uma forma ou outra, pois o produto no e uma espécie de consumo automático e sim de uma realização de algum nível de sonhos que fica latente dentro do cliente em algum momento.

O vendedor então e o melhor precursor deste feito dentro do universo do cliente, mas quando ele não entende bem este objetivo, ele passa informações e conduz o ato da venda como se fosse uma obrigação do cliente de comprar aquele produto pois e ele que precisa. Infelizmente nos temos em nosso meio muitos vendedores que conduzem a venda como uma atitude inconsciente de fazer um repasse de produto em troca de um dinheiro. O nível de impaciência no atendimento, é dá até um nome para cada cliente que não compra. São adjetivos que retratam o nível de insatisfação que os clientes deixam os vendedores.

No decorrer da história ficou certo que a venda e uma questão de opção inteligente para quem quer aprender a lidar com pessoas que desejam realizar seus sonhos.

Existem vendas no varejo, no atacado, vendas telefone, vendas externas etc. todas precisam de uma atenção especial pois são pessoas que tentam se adequar dentro do universo pessoal do cliente cada um dos itens requer uma estratégia diferente.

E assim vamos se aprofundando no tema venda -grande sacada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *