Muito se fala de venda em todos os níveis, e muitos são os treinadores de vendas em todo lugar fazendo a diferença em muitos casos. E importante saber que treinamentos de vendas existem a muito anos dentro de todas as empresas em todo lugar.

Eu estive em muitas empresas em todo o lugar e percebi que vendedores participam de treinamentos e mais treinamentos e o que acontece é algo exclusivo para cada momento.

Então o vendedor tem uma particularidade, o cliente e o produto, todos tem particularidades e que precisam ser consideradas, então tem traines que se preocupam em vendedores que vendem, outros em produto, outros em clientes e assim cada um assumindo um jeito diferente de fazer diferente.

Vendedores vendem o produto para clientes, assim e fácil, a questão e vendedores precisam cumprir metas e assim encantar clientes e faze-los ainda ficar satisfeitos, complicou um pouco mais, vendedores cumprindo metas e serem motivados para conduzirem os clientes satisfeitos a uma nova forma de comprar produtos que os deixem felizes. Assim fica mais difícil ainda, porem por isso que o treinamentos e necessário. Dentro das empresas e necessário cada vez mais treinadores que irão habilitando potenciais vendedores e verdadeiros líderes de emoções dos clientes que fazem destes potenciais realizadores de sonhos próprios.

Então vamos pensar juntos sobre a relação entre vender para o cliente e satisfaze-lo, e esta distância que dificulta a fidelidade do cliente ao consumo em um estabelecimento. As empresas ainda não se atentaram para o potencial contido dentro do vendedor. Neste momento você pode perguntar se existe mesmo este potencial, e minha resposta ela e direta, existe um potencial nos vendedores que gostam de vender.  E de qualquer forma qualquer pessoa tem um potencial para ser desenvolvido e só aprimorar. Dentro da venda temos vários itens que podem ser abordados, exemplo: prospectar, pós venda, atrair e fidelizar. O único problema e que e só visto a venda final como resultados para dizer se uma pessoa e boa ou não. Assim precisamos evoluir muito no quesito pessoal da venda e também no psicológico do ser humano. Para encerrar vamos dizer que mais que a metade da venda que acontece, existe uma outra parte que não acontece na mesma proporção.

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