A zona de conforto e uma soma de palavras que significa que o celebro pode não querer mudar porque pode dar trabalho e me tirar do lugar onde estou.

Estamos a todo momento querendo enfrentar situações que são mais inusitadas que outras porem se todos os acontecimentos fossem de mudança pessoal organizacional e assim por diante a vida seria uma inesperada e inspiradora forma de crer no novo. Sabemos que o novo que nos motiva para querer mais uma oportunidade. A zona de conforto está justamente no meu mundo do que entendemos de mudança que na verdade e ajustes de atitudes que prolifera o sucesso e até mesmo paz.

Então você pode estar parado na sua zona de conforto e estar com ótimas argumentações sobre tudo e todos, pois zona de conforto e ficar parado sem as mudanças que geram transformações na pratica.

Então quando percebemos que estamos na zona de conforto? Na verdade, não percebemos, geralmente quando os negócios vão mal a culpa e do governo, quando temos problemas dentro de qualquer grupo da sociedade e familiar sempre e do outro a culpa. Então a zona de conforto e uma percepção que você tem quando você pede ajuda a qualquer profissional habilitado que detecta a inercia e aí você acaba percebendo que está na zona de conforto.

Perceber que estamos na zona de conforto na tão fácil assim porem sentimos que não estamos crescendo em todos os sentidos então e aí que posso deduzir que estou na zona de conforto, a partir dai deve tomar uma atitude de contratar profissionais no mercado que são especialistas em tirar qualquer um da zona de conforto.

E impressionante como ficar fazendo as mesmas coisas e o único lugar que aceitamos, e mais impressionante e que queremos resultado diferente.

Então está em você a iniciativa de ser o melhor de você a cada momento. Fazer de qualquer momento um momento de riqueza e de mudança constante, pois o mercado e as pessoas esta mudando.

Deixe uma resposta